Medicina Dentária A sua saúde oral importa.
Faça já o seu check-up.
Outras Especialidades Consultas de várias especialidades médicas para crianças e adultos. Marcar Consulta Seguradoras e sistemas de saúde Usufrua de vantagens na marcação de consultas e exames. Ver Acordos

Medicina Dentária

A sua saúde oral importa.
Faça já o seu check-up.

Outras Especialidades

Consultas de várias especialidades médicas para crianças e adultos.

Seguradoras e sistemas de saúde

Usufrua de vantagens na marcação de consultas e exames.

Fale Connosco

Horários de Atendimento:2ª a 6ª feira das 8:30h às 21:00h
Sábados das 9:00h às 14:00h

Encontre um Médico

Uma equipa de profissionais, disponíveis e atentos, para cuidar de si.

Consulta de Especialidade

Faça a sua pré-marcação online. Iremos contacta-lo para confirmar disponibilidade.

ICS – Instituto Ciência e Saúde

Clínica do Poço Novo

Dedicamo-nos à prevenção, diagnóstico, avaliação, acompanhamento e tratamento de doenças na área da Medicina Dentária e outras especialidades médicas.

O ICS / Clínica do Poço Novo, em Cascais, trabalha na área da saúde. Prestamos cuidados especializados com o rigor e a experiência dos melhores profissionais e a qualidade e precisão de avançados equipamentos tecnológicos.

Oferecemos um serviço de excelência aliando todas as componentes profissionais e humanas, proporcionando a todos os que nos visitam conforto e segurança. Dispomos de uma vasta gama acordos e protocolos com seguradoras e entidades de saúde para obter vantagens nas suas consultas e exames.

Estamos ao serviço do bem-estar físico e emocional dos nossos pacientes avaliando caso a caso e intervindo na melhoria da sua qualidade de vida com respeito, dedicação e empatia.

Clínica Dentária

Somos uma clínica dentária que presta serviços personalizados.

Com recurso a tratamentos modernos, e não invasivos, somos especializados em todas as áreas da Medicina Dentária. Promovemos a saúde oral através do incentivo a hábitos saudáveis em consultas generalistas e de higiene oral. Realizamos cirurgias complexas, para evitar extrações de dentes. Tratamos de reabilitação oral e fazemos procedimentos de estética dentária.

Clínica Dentária

Somos uma clínica dentária que presta serviços personalizados.

• Cirurgia Oral

Diagnostica e trata doenças, lesões e defeitos nos tecidos duros e moles da região oral e maxilofacial.

• Endodontia

É a especialidade responsável pelo estudo da saúde da polpa dentária e de todo o sistema de canais.

• Estética Dentária

Encarrega-se do tratamento de dentes que estão funcional ou esteticamente comprometidos.

• Generalista

A consulta de Medicina Dentária Generalista dever ser feita de forma periódica, funcionando como check-up.

• Higiene Oral

Uma consulta que promove a educação para a saúde oral junto de adultos e crianças.

• Implantologia

Permite uma reabilitação oral fixa ou removível, de uma peça dentária ou várias.

• Oclusão

A Oclusão trata os problemas de articulação da mandíbula.

• Odontopediatria

A Odontopediatria trata da saúde oral das crianças até à adolescência.

• Ortodontia

Dedica-se a problemas relacionados com a posição e alinhamento dos dentes.

• Periodontologia

Estuda e trata as doenças do sistema de suporte dos dentes: osso alveolar, ligamento periodontal e cemento.

• Prostodontia

As Próteses Dentárias são substitutos para os dentes ausentes e podem ser fixas ou removíveis.

Especialidades Médicas

No ICS estamos vocacionados para serviços em várias especialidades médicas para crianças e adultos.

Temos consultas de psicologia, consultas da dor, osteopatia e nutrição com acompanhamento personalizado. Todos os nossos profissionais de saúde trabalham de forma multidisciplinar e integrada para obter respostas e soluções eficazes, tratando o ser humano com um todo.

Análises Clínicas

As análises clínicas auxiliam a avaliação de doenças bem como a sua deteção, diagnóstico e prevenção.

Cirurgia Geral

Estuda os mecanismos fisiopatológicos e diagnostica e trata doenças passíveis de procedimentos cirúrgicos.

Clínica Geral

Diagnostica e procura prevenir ou tratar as doenças dos pacientes em todas as fases da vida.

Coaching

Ajuda na compreensão da personalidade e descoberta de potencialidades.

Consulta da Dor

A consulta da dor visa atribuir maior qualidade de vida a pacientes com dor crónica.

Fisioterapia ATM / DTM

A Fisioterapia ATM equilibra toda a musculatura da boca e da cervical.

Ginecologia e Obstetrícia

Prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças do sistema reprodutor feminino, acompanhamento durante gestação, no parto e pós-parto.

Imunoalergologia

Especialidade da medicina que visa o diagnóstico e o tratamento das doenças alérgicas.

Medicina Interna

A Medicina Interna olha para o paciente de forma global e articula conhecimento com as outras especialidades.

Neurologia

A Neurologia é uma especialidade médica que estuda o sistema nervoso central e periférico.

Nutrição

Abrange a prevenção, o diagnóstico e o tratamento de distúrbios da alimentação.

Osteopatia

Atua ao nível do sistema músculo-esquelético através de técnicas de mobilização, massagens, entre outras.

Otorrinolaringologia

Dedica-se à prevenção e tratamento das doenças do ouvido, do nariz e seios paranasais, faringe e laringe.

Pediatria

Dedica-se a dar assistência preventiva ou curativa à criança e ao adolescente.

Pneumologia

É a especialidade médica que se ocupa do estudo das doenças pulmonares e respiratórias.

Psicologia

Estuda e avalia os processos mentais com vista a ajudar os pacientes a entender e lidar com problemas causadores de bloqueios emocionais.

Psiquiatria

Dedica-se à prevenção, diagnóstico e tratamento das perturbações mentais, emocionais ou comportamentais.

Avaliamos a sua saúde

ICS / Clínica Poço Novo, há mais de 38 anos a trabalhar na área da saúde

Faça já a marcação da sua consulta no ICS / Clínica do Poço Novo.